Sunday, July 08, 2007

uma velhinha (bem velhinha mesmo, cabelos brancos, rugas, blusinha de lã e tudo) sentada calmamente lendo "o comedor de ópio". juro que vi isso, em plena tarde fria de dia-de-semana qualquer, em plena praça da liberdade. por essas e outras, amo tanto belo horizonte.
e detesto esses posts de "ó, como a vida está boa", mas não consigo evitar uma linha ou duas.
ainda que aos tropeções, esses dias têm sido os melhores em muito tempo. com tombos hematomas dores-de-cabeça, but I wouldn't change a thing. tá bom, algumas, talvez, mas não muitas (e não aquelas que muitos pensariam que mudaria).

1 Comments:

Blogger debinh5 said...

ao som de clash, retiro-me do msn pra dizer-lhe algumas palavrinhas de efeito rock and roll aqui. pra começar, gostei mui-to do seu master biba comentario. e bem, se vc me pedir desculpas ou ficar com vergonha de mim, mais uma vez, vou ser obrigada a te dar uns "sopapos" - e viva o vocabulário maurício de souza! -! pois é, sério...passou. MESMO. relaxa. ;)
sabe? também já pensei várias vezes enxergar o fim numa coisa tão singelamente grande como o que existe entre agente - isso ficou gay-...meus cadernos que o digam...foram noites meio que passadas em claro com páginas rabiscadas quando eu nem sabia escrever direito. no entanto, graças á sei-lá-o-quê-ou-quem, o tempo passa...passa sim e as coisas mudam. e bom, querendo ou não, se ajeitam. hoje também fico extremamente feliz com tantos problemas que tive naquele tempo, corro o risco, mas digo assim que é bem provável que sem eles, não seria essa vaka que aqui lhe escreve. estaria satisfeita fazendo qualquer coisa, mesmo que essa coisa não fosse o que eu havia sonhado pra mim mesma. bom, como disse, aprendi a não ser assim: você me conhece.
obrigada pela carona diária, pelos papos no caminho antonio carlos - fafich, pelos paes de queijo, pelas noitadas mary in hell, pelas noticias compartilhadas, pelos comentários emocionantes...
esses seis meses não seriam a mesma coisa se não fossem com vc. adoro te aguentar e mais ainda te fazer me aguentar.


ah! gostei demais também desse seu post. também adoro bh. e a felicidade traduzida em palavras soa realmente baranguinha, o que extremamente fofa, dependendo das palavras e de quem a diz.

see ya. later!
quarta!
;*

12:46 PM  

Post a Comment

<< Home